CnesWeb - Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde
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Ficha Estabelecimento - Conj.Ambulatorial / Hospitalar

Consulta Estabelecimento - Módulo Conjunto - Inf.Gerais

Informações gerais UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DE JAGUAQUARA
Instalações físicas para assistência
URGÊNCIA E EMERGÊNCIA
Instalação: Qtde./Consultório: Leitos/Equipamentos:
CONSULTORIOS MEDICOS 2 0
SALA DE ACOLHIMENTO COM CLASSIFICACAO DE RISCO 1 0
SAlA DE ATENDIMENTO A PACIENTE CRITICO/SALA DE ESTABILIZACAO 2 0
SALA DE ATENDIMENTO INDIFERENCIADO 2 0
SALA REPOUSO/OBSERVACAO - INDIFERENCIADO 2 0
SALA REPOUSO/OBSERVACAO - PEDIATRICA 1 0
AMBULATORIAL
Instalação: Qtde./Consultório: Leitos/Equipamentos:
CLINICAS INDIFERENCIADO 1 0
SALA DE NEBULIZACAO 2 0
SALA DE REPOUSO/OBSERVACAO - INDIFERENCIADO 2 0
Serviços de apoio
Serviço: Característica:
AMBULANCIA PROPRIO
S.A.M.E. OU S.P.P.(SERVIÇO DE PRONTUARIO DE PACIENTE) PROPRIO
Serviços especializados
Ambulatorial: Hospitalar:
Código: Serviço: Característica: SUS: não SUS: SUS: não SUS:
108 SERVICO DE ATENCAO A SAUDE DO TRABALHADOR PROPRIO SIM     NÃO NÃO NÃO
121 SERVICO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM PROPRIO SIM     NÃO NÃO NÃO
140 SERVICO DE URGENCIA E EMERGENCIA PROPRIO SIM     NÃO SIM NÃO
160 TELESSAUDE PROPRIO SIM     NÃO NÃO NÃO
Comissões e Outros
Descrição
Serviços e Classificação
Código: Serviço: Classificação: Terceiro: CNES:
108 - 001 SERVICO DE ATENCAO A SAUDE DO TRABALHADOR ATENDIMENTO ASSISTENCIAL NÃO NAO INFORMADO
140 - 004 SERVICO DE URGENCIA E EMERGENCIA ESTABILIZACAO DE PACIENTE CRITICO/GRAVE EM SALA DE ESTABILIZ NÃO NAO INFORMADO
140 - 006 SERVICO DE URGENCIA E EMERGENCIA PRONTO ATENDIMENTO CLINICO NÃO NAO INFORMADO
121 - 001 SERVICO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM RADIOLOGIA NÃO NAO INFORMADO
160 - 003 TELESSAUDE SEGUNDA OPINIAO FORMATIVA NÃO NAO INFORMADO
160 - 006 TELESSAUDE TELECONSULTA NÃO NAO INFORMADO
160 - 001 TELESSAUDE TELECONSULTORIA ASSINCRONA NÃO NAO INFORMADO
160 - 002 TELESSAUDE TELECONSULTORIA SINCRONA NÃO NAO INFORMADO
160 - 004 TELESSAUDE TELEDIAGNOSTICO NÃO NAO INFORMADO
160 - 005 TELESSAUDE TELE-EDUCACAO NÃO NAO INFORMADO
160 - 009 TELESSAUDE TELEINTERCONSULTA NÃO NAO INFORMADO
160 - 007 TELESSAUDE TELEMONITORAMENTO NÃO NAO INFORMADO
160 - 008 TELESSAUDE TELEORIENTACAO NÃO NAO INFORMADO
160 - 011 TELESSAUDE TELERREGULACAO NÃO NAO INFORMADO
160 - 010 TELESSAUDE TELETRIAGEM NÃO NAO INFORMADO
Outros:
Nível de hierarquia: Tipo de unidade: Turno de atendimento:
- PRONTO ATENDIMENTO ATENDIMENTO CONTINUO DE 24 HORAS/DIA (PLANTAO:INCLUI SABADOS, DOMINGOS E FERIADOS)
Hospital avaliado segundo o NBAH do MS:
NÃO